PCPR e PMPR prendem dois homens por furto de explosivos em Quatro Barras

0 148

A Polícia Civil do Paraná (PCPR) e a Polícia Militar do Paraná (PMPR) prenderam preventivamente dois homens, de 23 e 29 anos, suspeitos de furto de explosivos em uma empresa, em Quatro Barras, na Região Metropolitana de Curitiba. As capturas aconteceram na manhã desta quarta-feira (10), no mesmo município.  

O crime ocorreu em uma empresa produtora de explosivos e fragmentação de rochas, no dia 30 de dezembro de 2023. Três indivíduos invadiram o local e furtaram três caixas de dinamites e uma caixa de espoletas.  

“A Polícia Civil, o serviço de inteligência da PMPR e o Ministério Público realizaram investigações simultâneas e chegaram a identificar os autores do crime, os quais já possuem passagens policiais. Também identificamos um terceiro indivíduo, um menor de idade, que teria sido corrompido pelos maiores a participar do crime”, explica o delegado da PCPR Tiago Wladyka.  

Além do cumprimento das prisões preventivas, foram cumpridas buscas em endereços ligados aos suspeitos. As equipes policiais apreenderam celulares e roupas utilizadas pelos suspeitos no dia do crime.  

Os dois homens foram encaminhados à Delegacia da PCPR em Quatro Barras para os procedimentos cabíveis.  

DENÚNCIAS – A PCPR solicita a colaboração da população com informações que auxiliem em investigações contra furtos e roubos. As denúncias podem ser feitas de forma anônima, pelos números 197, da PCPR ou 181, do Disque-Denúncia. 

Deixe um comentário