Polícia Federal e BPFron apreendem veículos carregados com cigarros contrabandeados

Na tarde de sábado, (21/11), durante patrulhamento ostensivo de rotina em Guaíra-PR, em ação da Operação Hórus, equipe policial composta por Policiais Federais e Policiais Militares do BPFRON – Batalhão de Polícia de Fronteira se deparou com comboio de dois veículos carregados com carga aparente de cigarros contrabandeados trafegando em alta velocidade na rodovia.

A equipe iniciou os procedimentos de acompanhamento tático embarcado e logrou êxito em realizar a apreensão dos dois veículos, que foram deixados ao abandono às margens da rodovia. Os criminosos empreenderam fuga em meio a mata fechada e não foram encontrados.

No local foram apreendidos duas GM/MONTANA carregadas com aproximadamente 2.500 pacotes de cigarros contrabandeados, um prejuízo de aproximadamente R$ 165.000,00 (cento e sessenta e cinco mil reais) ao crime organizado da região.

Fazem parte do Programa V.I.G.I.A. e desta operação interagências equipes da POLÍCIA FEDERAL, BPFRON e COE/BOPE da PMPR, TIGRE/PCPR, BOPE/PMMS, FORÇA NACIONAL e EXÉRCITO BRASILEIRO, com apoio da SEOPI – Secretaria de Operações Integradas/MJSP.

Da Comunicação Social do BPFron