PRF apreende maconha escondida em elevador automotivo no Paraná

0 285

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) apreendeu na noite de ontem (1º), em Cascavel (PR), 205 quilos de maconha que estavam escondidos em peças de metal, transportadas por um caminhão. O veículo foi abordado na BR-277, para fiscalização de trânsito.

No decorrer da fiscalização, o condutor do veículo, um homem de 61 anos, informou que estava com uma carga de elevadores hidráulicos automotivos, porém só iniciaria a viagem no dia seguinte. Ao fiscalizar o baú, os policiais localizaram quatro peças, compatíveis com torres de elevadores automotivas, totalmente envoltas em um plástico preto, atípico para o transporte em questão. Ainda, foi observado que estavam bem mais pesadas do que o descrito na nota fiscal.

Ao retirar o plástico de uma das peças, foram encontradas marcas de solda de baixa qualidade, o que levou à abertura das torres e à localização de diversos tabletes de maconha.

O motorista alegou que realizava o frete sem ter conhecimento dos ilícitos escondidos. A ocorrência foi encaminhada à Polícia Civil.

Deixe um comentário