Seis veículos se envolvem em acidente no Centro de Toledo

0 12

No início da noite desta quarta-feira (3), no cruzamento da Rua Sete de Setembro, com a Rua Almirante Barroso, no Centro de Toledo, nada menos que 6 veículos se envolveram num acidente. Felizmente ninguém se feriu com gravidade.

De acordo com informações, a ambulância seguia pela Almirante Barroso e o Fiat Argo pela 7 de Setembro, quando no cruzamento os dois veículos colidiram. Após a batida o Fiat Argo rodou na pista e parou parcialmente em cima da calçada, atingindo uma placa de sinalização. Já a ambulância atingiu duas motocicletas, um veículo Chevrolet Trailblazer e ainda um veículo  Hyundai Creta, todos estacionados ao longo da via.

Uma mulher de 43 anos e uma criança do sexo feminino de 10 anos que estavam na ambulância da secretaria de saúde para ser encaminhadas para o Hospital Universitário, em Cascavel, tiveram ferimentos leves e foram socorridos por uma equipe do SAMU com ferimentos leves.

Mateus Lopes de Oliveira, de 20 anos, que era passageiro do Fiat Argo também teve ferimentos leves e foi encaminhado pelo Corpo de Bombeiros ao Hospital Bom Jesus.

Os danos foram de grande monta na ambulância e também no Fiat Argo e de média monta nos demais envolvidos.

FONTE: Radar B.O.

Deixe um comentário