SOE apreende menor tentando arremessar drogas para dentro da PEF II

O Setor de Operações Especiais (SOE) da Divisão de Operações de Segurança (DOS) do Departamento Penitenciário do Paraná apreendeu, na madrugada desta quarta-feira (11/11), um menor que tentava arremessar drogas para dentro da Penitenciária Estadual de Foz do Iguaçu II. A ação ocorreu durante ronda feita no Complexo, quando os agentes avistaram dois indivíduos tentando jogar os ilícitos para dentro da unidade e, no momento da aborgadem, um dos suspeitos conseguiu fugir, e o outro se entregou.

Com o menor foi encontrada uma mangueira com aproximadamente 12 metros, juntamente com uma corda de aproximadamente 15 metros. Dentro da mangueira foram encontradas 770 gramas de substância análoga a maconha, 29 gramas de fumo caiçara, duas brocas, duas serras, dois isqueiros, massa de colagem rápida “durepox”, papel seda e rolo de linha nylon para pesca escrito 100m.

Ele foi encaminhado até a 6° Subdivisão Policial (6ª SDP), junto do material apreendido, onde foi comprovada a identificação e idade do suspeito. A custódia do menor e os objetos recolhidos ficaram sob responsabilidade da 6°SDP.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *