Servidor da Smel integra diretoria de rendimento da Federação Paranaense de Judô

31

O diretor do Departamento de Rendimento da Federação Paranaense de Judô Celso Takeshi Ogawa – Faixa Vermelha e Branca 6° Dan, convidou o professor José Caracuel Gimenez Júnior para fazer parte do Departamento de Rendimento da Federação Paranaense de Judô como coordenador de Rendimento da Região Oeste da Federação.

Júnior Gimenez, que é profissional de Educação Física, faixa preta e 3º Dan de Judô, atua como técnico da modalidade há mais de 17 anos, sendo 12 deles na Secretaria de Esportes e Lazer de Toledo. Atualmente, é diretor de Rendimento da Smel e está à frente não só do Judô, mas também na coordenação de competições municipais e jogos oficiais, para que o esporte municipal, como um todo, esteja em constante evolução.

Em sua caminhada pelo Esporte, como um grande formador de atletas, já oportunizou que muitos fossem medalhistas estaduais e nacionais. Grandes nomes do Judô paranaense destacaram-se a partir dos seus treinamentos: “já tivemos atletas de Toledo sendo referência em competições Estaduais e Nacionais, como Milene Souza, Jorge Glass, Jessica Carmo, Lucas Bach, Dara Hartmann, Alexandre Azevedo, Vinicius Felix, Erica Souza, Luana Santos e Elise Martins, que nos últimos anos estiveram representando a modalidade e trazendo resultados expressivos ao município”.

Gimenez ressalta, ainda, que muitos dos nomes do Judô Toledano fizeram e fazem parte da equipe da Secretaria até hoje, sendo atletas, participantes dos programas desenvolvidos, ou como técnicos da modalidade.

“É muito gratificante receber um convite como este, sinto-me lisonjeado em ver o reconhecimento do trabalho que vem sendo realizado nesta trajetória. É uma grande responsabilidade, por isso almejo fazer um bom trabalho dentro da Federação, para que o Judô paranaense cresça e se desenvolva cada vez mais”, destaca Junior Gimenez.

TOLEDO