Stock Quiz inicia nova temporada na plataforma Tally, líder mundial do segmento

Sucesso na Super Final BRB do ano passado, jogo de previsão com série de perguntas sobre as corridas da Stock Car volta a partir deste fim de semana

O Stock Quiz está de volta na temporada 2023. Empresa promotora da Stock Car Pro Series, a Vicar renovou a parceria com a Tally Technology, principal plataforma global de engajamento de fãs, para trazer de volta ao público o jogo de perguntas e respostas com distribuição de prêmios a partir da etapa de Interlagos, neste fim de semana. O link para acessar o game é https://stockquiz.predictionsgame.com/ 
Além da segunda etapa do campeonato, o Stock Quiz será ativado em mais quatro rodadas do campeonato, a serem anunciadas em breve. Disponível em diversos idiomas, a atração consiste em um empolgante game de previsão com uma série de perguntas e respostas sobre possíveis resultados da etapa na Stock Car. Os palpites para Interlagos podem ser registrados pelos fãs entre quinta-feira e domingo (20 a 23 de abril).
“Tivemos uma receptividade muito boa na primeira edição e por isso que a renovação foi certa. Nosso fã engajou bastante, e para a gente é positivo trazer mais essa plataforma de tecnologia para amplificar o alcance e interface da nossa categoria. Estamos felizes em renovar. Só fico triste de não poder ganhar os prêmios…”, brinca Guga Carvalho, Diretor de Marketing da Stock Car.

Prêmios — Serão premiados os dez primeiros colocados do game em cada etapa. Os ganhadores receberão prêmios como camisetas, bonés, chinelos, mochilas, squeezes e chaveiros.
O Stock Quiz disponibiliza também um quadro de líderes, com o ranking dos maiores pontuadores de cada etapa, permitindo que os fãs possam avaliar seus resultados enquanto testam conhecimentos sobre a Stock Car e concorrem aos prêmios do jogo.
Utilizada para redes de rádio e TV, ligas esportivas de diversas competições e equipes oficiais para impulsionar o envolvimento de fãs, a plataforma Tally foi projetada para criar novas receitas para essas entidades, por meio de ativações de patrocínio, formação de fãs e criação de dados estatísticos.

Banco de dados — Como parte do projeto da plataforma para a Stock Car, a Tally está construindo um banco de dados de usuários únicos e reunindo informações sobre apostas, preferências de marca, gastos do consumidor e outras percepções dos fãs que competirão no Stock Quiz.
Nos últimos quatro anos, Tally registrou mais de 20 milhões de prognósticos de usuários únicos nas Américas do Norte, Central e do Sul. É a plataforma de engajamento de fãs escolhida por alguns dos maiores nomes do esporte, incluindo Los Angeles Rams, Green Bay Packers, Buffalo Bills, Los Angeles Lakers, Atlanta Hawks, St Louis Blues, Edmonton Oilers, Los Angeles Kings, Ceará e Atlético Mineiro.

Palpites dos fãs para o fim de semana podem ser registrados de quinta a domingo (Vinícius Branca/Stock Car)

Sobre o Tally Technology Group
Cofundada em 2018 pelo quarterback campeão do Super Bowl, Russell Wilson, a Tally é uma plataforma de dados do consumidor e engajamento de fãs que coleta e segmenta informações para equipes, federações, emissoras de TV e rádio e parceiros de marca. Seus parceiros utilizam esses dados para aumentar o patrocínio e a receita direta, fornecendo produtos e serviços personalizados para sua base de fãs sem o custo de marketing de mídia social.

Sobre a Stock Car Pro Series
Criada em 1979, a Stock Car Pro Series é a maior categoria do automobilismo sul-americano. Ao longo de sua história, passaram por seus grids os principais nomes do esporte a motor brasileiro, gerando disputas que fizeram da categoria uma referência de competitividade inclusive no exterior.
Na temporada 2023, estão em seu grid ícones como Rubens Barrichello, Nelsinho Piquet, Tony Kanaan, Ricardo Zonta e Felipe Massa, além de outros grandes nomes listados entre os principais pilotos da cena esportiva internacional. Com corridas transmitidas para mais de 150 países em cinco idiomas, a Stock Car é atualmente o principal hub de relacionamento e experiência B2B e B2C de todo o universo esportivo brasileiro.
Reunindo mais de 200 marcas, em 2021 a Stock Car tornou-se a primeira categoria brasileira a superar R$ 1,5 bilhão de retorno publicitário. No mesmo ano, um estudo do Centro de Inteligência da Economia da Secretaria do Turismo do Estado de São Paulo calculou em até R$ 30 milhões o impacto econômico gerado por uma etapa da categoria na cidade onde é realizada.
Desde o final de 2021 a Stock Car neutraliza seus eventos através de créditos de carbono em uma parceria com a Orma, empresa brasileira especialista na captação e direcionamento destes recursos para ONGs focadas na preservação de áreas como a região amazônica.
As corridas da Stock Car Pro Series são transmitidas ao vivo pela Band (aberta), SporTV (canal por assinatura), canal Tribo do Gaules (Twitch), Motorsport.tv — atingindo mais de 150 países em cinco idiomas diferentes a cada etapa — e a plataforma YouCast (para 100% dos clientes Americanet), além dos canais oficiais da categoria no YouTube, Facebook e TikTok.

Stock Car Pro

...
Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.