Superintendente Geral de Articulação visita IAT de Toledo

53

O Instituto Água e Terra (IAT) de Toledo recebeu a visita do superintendente Geral de Articulação Regional, Darlan Scalco. Ele esteve no município, na última segunda-feira (17), para cumprir agenda de visita técnica e estabelecer proximidade com o Governo do Estado.

Para o chefe do IAT de Toledo, Taciano Freire Maranhão, o encontro foi produtivo. “Dentro da Casa Civil temos várias superintendências que representam o Governo do Estado. É importante contarmos com o apoio e mantermos relação mais direta a fim de atender as necessidades dos municípios”.

Taciano destacou que durante a visita técnica, foram apresentadas as necessidades do IAT e representatividade do escritório de Toledo dentro do Estado. “No Paraná, entre as 22 Regionais, a unidade de Toledo tem uma demanda elevada de emissões e análise de projetos, diante disso, temos necessidades de equipe de trabalho entre outras dificuldades”.

ESPAÇO FÍSICO NO IAT– Segundo o chefe do IAT de Toledo, Scalco agradeceu o espaço dentro da Regional. Ele explica que o IAT de Toledo cedeu um espaço (sala) para que o representante da Casa Civil na região tenha um local fixo para atender os prefeitos e demais chefes dos órgãos do Estado.

Da Redação

TOLEDO