1ª CAUminhada Individual visa ajuda causa animal

5

No dia 23 de outubro acontece a 1ª cAUminhada Individual. O evento é uma promoção do Sistema Fiep – Sistema Federação das Indústrias do Estado do Paraná – através do Programa de Voluntariado 2021. A iniciativa será na Praça Willy Barth.

O evento irá respeitar todas as regras de distanciamento social para evitar o contágio da Covid-19. Para participar é preciso fazer a inscrição pelo endereço eletrônico: https://www.sympla.com.br/cauminhada__1367496. No dia da 1ª cAUminhada Individual o horário entre às 9 horas e 11h30 está destinado a retirada do kit (bandana para o pet, amostra de ração, flyer informativo e divulgação do site).

CAUSA ANIMAL – Cada participante irá definir o trajeto que fará com o seu pet. A ideia é incentivar o passei a ajudar a causa animal. Três entidades de Toledo serão diretamente beneficiadas com o evento, pois o valor arrecadado através da inscrição será revertido integralmente para a Afocato Toledo, Protetoras Meraki e Todos por um Lar.

No dia da caminhada também haverá arrecadação de ração. Por isso, os organizadores pedem para que os participantes fação suas doações. Na data da entrega dos kits também deve ocorrer a comercialização dos calendários 2022 e toda renda será revertida para a causa animal.

Da Redação

TOLEDO