Acidente com óbito é registrado em Toledo após indivíduo fugir de abordagem policial

5

Um grave acidente de trânsito foi registrado no fim da tarde de quarta-feira (28), no interior de Toledo na linha São Salvador, entre o Distrito de São Roque e Cerro da Lola. Segundo informações do Batalhão de Polícia de Fronteira (BPFron), policiais militares do Pelotão de Operações com Cães do BPFron realizavam patrulhamento naquela região, quando uma caminhonete L200 empreendeu fuga sentido rodovia. Durante a fuga, a camionete perdeu o controle vindo a se acidentar.

O motorista perdeu o controle da direção em uma lombada, invadiu uma propriedade rural as margens da rodovia e foi parar em cima de um barracão. “No local foi constatado que a camionete estava preparada para práticas criminosas, somente com o banco do motorista em seu interior e o veículo possuía registro de roubo em 2020. No local foi acionado o Corpo de Bombeiros para atender o condutor do veículo, porém no local foi constatado o óbito do indivíduo”, de acordo com a nota à imprensa.

Após identificação, foi localizado um mandado de prisão em aberto contra o condutor do veículo pelo crime de tráfico de drogas. O homem de 27 anos era morador da cidade de Cascavel, segundo informações. O motorista, Vinicius de Souza, foi identificado nesta quinta-feira (29), no Instituto Médico Legal de Toledo.

Da Redação

TOLEDO