Acit recebe parceiros do Conexão Empresarial 2021 para avaliação final

0 4

Para encerrar o ciclo 2021 do Conexão Empresarial, realizado nos meses de setembro e outubro, a Associação Comercial e Empresarial de Toledo (Acit) reuniu nesta quinta-feira (10) os parceiros do evento para agradecer, apresentar o material de prestação de contas e o vídeo final do evento. O encontro foi conduzido pelo diretor de Treinamentos da Acit, Carlos Eduardo Tomasini e pelo presidente da Acit, Claudenir Machado.

Nesta edição os palestrantes convidados foram Jean Matos, no dia 23 de setembro, com a palestra ‘Comunicação Inteligente: transmitir, inspirar e engajar!’ e na mesma noite, Joao Carlos Oliveira, com ‘O poder que você exerce sobre as pessoas!’; Rick Chesther, com ‘Pega a Visão’ no dia 5 de outubro; Rossandro Klinjey, no dia 14 de outubro, com o tema ‘Pensando fora da caixa: as estratégias mentais para criar o novo’ e Fernando Fakri de Assis, o Sorocaba. O cantor e empreendedor falou sobre ‘A arte de Empreender’ no dia 20 de outubro.

Para o diretor de Treinamentos da Acit, Carlos Tomasini, receber os parceiros do Conexão e apresentar os resultados positivos, válida todo o esforço e dedicação da equipe que trabalhou na organização e realização da 14° edição do evento. “Tivemos um ano de pausa do Conexão em 2020 e ainda na incerteza, retornamos em 2021. O desafio foi grande, mas agora pudemos ver o quanto nos superamos e entregamos o máximo de conteúdo e conhecimento a todos que prestigiaram as cinco palestras. Nossa gratidão aos parceiros que continuaram conosco, colocando suas marcas em nosso grandioso evento”, conta.

Nas quatro noites de palestras, o público foi de 1.358 participantes. Em 2021, foram comercializamos 404 passaportes para o evento, tendo em vista que a capacidade de lotação máxima no Teatro Municipal era de 50%.

Na edição, o passaporte físico foi substituído pelo digital. Os participantes tinham a opção de levar o ingresso impresso ou acessar o evento via leitura de Qr-code. Além disso, por conta da pandemia, todos os cuidados foram redobrados, com obrigatoriedade de uso de máscara, álcool em gel e distanciamento entre poltronas.

Por meio do aplicativo Conexão Empresarial, os participantes puderam ter uma maior interação, efetivando as avaliações sobre o evento. A nota média atribuída pelo público aos palestrantes foi 10 (76%).

Segundo o presidente da Acit, Claudenir Machado, o momento é de agradecer aos parceiros para que o ciclo seja encerrado com sucesso. “Todos, sem exceção confiaram na Acit e no evento e depositaram o que há de mais importante, suas marcas que contém histórias, lutas e conquistas. Realizamos o Conexão em um momento em que as pessoas estavam carentes de eventos presenciais e com todos os cuidados, com certeza fizemos parte da vida de cada uma das pessoas que puderam ir ao Teatro para o evento.” 

Para a presidente do Sicoob Meridional, Solange Martins, mais uma vez a Acit superou as expectativas, diante do momento. “É preciso se reinventar, trazer nomes de peso e que agreguem à vida pessoal e principalmente profissional das pessoas e desta vez não foi diferente. Como cooperativa e entidade, levar conhecimento faz parte de nossos objetivos e de fato, em 2021 o trabalho foi realizado com êxito.

NOVIDADES – Ainda em encontro, uma novidade aos parceiros: a 15° edição do Conexão Empresarial de Toledo deve surpreender a todos. Com isso, o evento será realizado em 2023, com um espaço maior de tempo para preparação, organização e escolha dos palestrantes, que irão fazer parte da grande comemoração dos 15 anos de Conexão Empresarial de Toledo.

O Conexão Empresarial 2021 foi uma realização da Associação Comercial e Empresarial de Toledo, com patrocínio: Gráfica J.A, FM Pneus, Inovação Solar Energias Renováveis, Lumiar Turismo, Olinda Hotel e Eventos, Toledonet Telecom, Maxicon Sistemas, Ford Cauneto, Unimed Costa Oeste, Colégio La Salle, PUC PR Campus Toledo, Sebrae PR, Sicoob Meridional, Prefeitura de Toledo e Câmara Municipal de Toledo.

Deixe um comentário