Acit recebe visita do vice-governador do Paraná Darci Piana

0 12

A presidente da Acit, Anaide Holzbach de Araújo apresentou ao vice-governador alguns pontos considerados fundamentais para o desenvolvimento econômico do município e região, no que tange obras estruturantes, questões tributárias que envolvem especialmente as micro e pequenas empresas, e itens ligados a educação.

O objetivo foi chamar a atenção do representante do Governo do Paraná para as principais demandas do oeste.

Piana conheceu ainda, mais sobre a atuação da Acit que completa 55 anos em 2022 e que representa a classe empresarial de Toledo e congrega atualmente 4.300 empresas associadas.

Segundo a presidente da Acit, Anaide Holzbach, o encontro de relacionamento é uma forma de aproximar Toledo ao Governo do Estado, tendo em vista que esse contato faz parte do papel institucional da entidade. “É importante levar nossas demandas ao Governo, principalmente por estarmos sem representatividade na Assembleia Legislativa do Paraná. Passamos ao representante algumas de nossas principais reivindicações que pedem atenção ao setor empresarial e no geral sobre Toledo e o Oeste do Paraná. Esperamos colher bons frutos dessa conversa”

Participaram do encontro além da presidente da Acit, membros da Diretoria Executiva e Conselhos.

TOLEDO

Deixe um comentário