ACIT terá estande no INOVAMEAT 2024

0 467

A ACIT, que é realizadora do INOVAMEAT Toledo, junto ao Sindicato Rural de Toledo, convida seus associados e participantes do evento para visitarem seu estande que estará localizado no Centro de Eventos Ismael Sperafico, de 1 a 3 de abril.

O INOVAMEAT Toledo abre na segunda-feira (01) das 16h30 às 22h e segue na terça-feira (2) das 8h às 20h e quarta-feira (3), das 9h às 18h.

O evento será um importante palco para promover conexões entre o ecossistema produtivo da proteína animal da América Latina. Na programação, palestras, minicursos e painéis com temas relacionados a suinocultura, avicultura, pecuária leiteira, piscicultura, desde a concepção genética e desafios dos criadores à mesa do consumidor.

Os interessados podem se inscrever gratuitamente pelo site www.inovameat.com.br/inscricao para participar da programação de palestras e visitas aos estandes dos patrocinadores.

O Inovameat Toledo é organizado pela Associação Comercial e Empresarial de Toledo (Acit) e Sindicato Rural de Toledo em parceria com a FB Group-Eventos e Prefeitura de Toledo.

Deixe um comentário