Acolhidos e coordenadores da Fazenda da Esperança Cristo Rei são vacinados

5

Seguindo o calendário de vacinação da Covid-19, os acolhidos da Fazenda da Esperança Cristo Rei receberam, ontem (14), a primeira dose da imunização contra a enfermidade. Ao todo foram disponibilizadas 64 doses do imunizante Astrazeneca. O intervalo entre a primeira dose e a segunda é de três meses.

De acordo com o responsável e presidente da Fazenda da Esperança Cristo Rei Adriano Viana Moreira, receber a dose da vacina foi um momento de alegria para todas as pessoas. “Nós só temos a agradecer por este dia memorável na vida de cada um”, destaca ao complementar que é um momento para ‘festejar’ a primeira dose, pois a equipe acompanha o caos gerado pelo coronavírus tanto no Município, como no Estado e no Mundo.

O responsável pela Fazenda também agradeceu a Deus pela proteção, pois foi Ele que permitiu que durante o tempo da pandemia não tivesse o registro de nenhum caso de Covid-19 entre os acolhidos e os coordenadores.

Na oportunidade, Adriano disse que a equipe da Secretaria de Saúde se deslocou até a entidade e também agradeceu o trabalho dos profissionais. “Que Deus os abençoe”, afirma o presidente da Unidade ao agradecer também o trabalho e os estudos realizados pelos cientistas. “Eles, em tempo recorde, desenvolveram as vacinas, sendo hoje, elas a esperança de dias melhores! Abençoado dia a todos nós!”, finalizada o presidente da Fazenda Esperança Cristo Rei Adriano.

Da Redação

TOLEDO