Agência do Trabalhador vai auxiliar BRF na contratação de 200 colaboradores

O mercado de trabalho em Toledo, apesar da pandemia, segue aquecido. A BRF de Toledo tem mais de 200 vagas em aberto e solicitou apoio, por meio do banco de dados da Agência do Trabalhador, para contratar colaboradores. A partir desta terça-feira (09), até a sexta-feira (12), o Setor de Recursos Humanos da empresa irá disponibilizar uma colaboradora para realizar entrevistas na Agência.

Segundo o diretor da Agência, Rodrigo Souza, houve o contato da BRF com o setor na busca por auxílio na contratação. “Sugerimos a busca no nosso banco de dados. Lá consta o cadastro das pessoas que passaram buscando emprego”. Rodrigo acrescentou que nesta procura, as pessoas fazem um cadastro com suas pretensões para vagas. “Vamos ligar para essas pessoas. Já constatamos uma listagem desde janeiro com aproximadamente 400 pessoas”. 


Esses cidadãos serão contatados e agendados horários com o intuito de evitar aglomerações. Rodrigo disse ainda que a Agência disponibiliza uma ferramenta de contato que é o Whatsapp. “Quem tiver interesse em participar basta mandar a mensagem ‘Eu quero me candidatar para a vaga da BRF’ que vamos agendar um horário e informar a data da entrevista”, concluiu.

Da Prefeitura de Toledo-PR