Arrecadar recursos: Associação dos Autistas promove dia da Pizza Solidária

18

A Associação de Familiares e Amigos dos Autistas – VIDA de Toledo – realiza a Pizza Solidária. A ação acontece amanhã (4) e tem como objetivo angariar recursos para a manutenção das atividades e pagamento de contas pendentes.

Em junho, a nova diretoria assumiu os trabalhos da Associação. Desde então, os integrantes têm unidos esforços para que a entidade possa ter mais representatividade e melhor atender as necessidades do público atendido. A promoção é uma forma de contribuir para que as atividades continuem.

“Não é cobrado nada dos pais, por isso, precisamos realizar promoções para termos recursos. Temos que pagar luz, água e outras despesas, como tinta para impressora, tudo gera custos e não temos o aporte da prefeitura”, comenta a presidente, Tânia Salete Bilato.

Com a nova diretoria em ação, uma das novidades foi que as atividades e os atendimentos voltam a acontecer na estrutura da antiga sede. “O espaço da antiga sede social é o que melhor atende as necessidades da entidade, pois é um local amplo e já estruturado em relação aos ambientes”, pontua a presidente.

DIA DA PIZZA – As pizzas serão entregues na entidade da Associação, localizada na rua Morumbi, nº 472, Jardim Gisela. O sabor é misto (calabresa, lombo, frango, catupiry e quatro queijos) – 600 gramas – no valor de R$ 25,00. Quem quiser adquirir basta entrar em contato com algum dos membros da Associação ou diretamente pelo telefone (45) 9 9964-2845 (Roseli).

Da Redação

TOLEDO