Associados aprovam orçamento 2023 do Sindicato Rural de Toledo

0 8

Com participação expressiva de associados, que lotaram as dependências do auditório, foi aprovada por unanimidade a proposta orçamentária para o ano de 2023 do Sindicato Rural de Toledo. Ela prevê as receitas e despesas ao longo do ano que serão administradas pela diretoria representativa dos produtores rurais empregadores associados ao Sindicato.

A aprovação da proposta orçamentária ocorreu durante assembleia conduzida pelo presidente do Sindicato, Nelson Gafuri, com participação do vice-presidente, Edenilson Copini, Décio Carraro (conselho fiscal), Reginaldo Gongoleski (tesoureiro), Marilene Lourdes Deon Dulaba (contadora) e do assessor jurídico, Dr. Leonildo Bagio. O Conselho Fiscal, após examinar minuciosamente a proposta, emitiu parecer favorável pela aprovação.

PLANEJAMENTO – O orçamento prevê receitas sociais tributárias, subvenções assistenciais e convêniosm receitas não operacionais e despesas distribuídas em manutenção com pessoal, despesas operacionais administrativas, e despesas não operacionais.

Na avaliação do presidente do Sindicato Rural de Toledo, Nelson Gafuri, foi uma assembleia muito participativa. “Tivemos uma assembleia realizada dentro dos propósitos da entidade que no seu estatuto determina a necessidade de apresentação de proposta orçamentária para apreciação dos associados. Com a aprovação, seguimos nosso planejamento que prioriza a sustentação do Sindicato nas suas atividades em benefício do produtor rural empregador”, salientou.

Na conclusão dos trabalhos da assembleia, os associados retiraram o brinde alusivo ao 55º aniversário do Sindicato Rural de Toledo. Cada associado ou associada recebeu um kit porta-pratos para participação nas festas gastronômicas de Toledo.

TOLEDO

Deixe um comentário