Atrações do Natal Encantado de Toledo encantam o público

5

O último fim de semana foi recheado de atrações na 4ª Edição do Natal Encantado de Toledo. No dia 3 de dezembro, o público que esteve na praça Willy Barth recebeu o grupo Os Amadores, com a peça teatral ‘O melhor presente de Natal’. O espetáculo, que emocionou quem esteve presente, tratou sobre empatia e como a atitude pode transformar as relações familiares.

No sábado, dia 4, foi a vez de receber os corais Encanto Sul, Sicoob Meridional e Caminho de Luz. As vozes fizeram sucesso em canções natalinas. Para fechar, no domingo, 5 de dezembro, a praça Willy Barth virou cenário para as apresentações do Núcleo Acadêmico de Dança (NAD). As meninas apresentaram um espetáculo de ballet clássico. Delicadeza, alegria e concentração resumiram a apresentação.

PROGRAMAÇÃO – Neste fim de semana, as atrações continuam. Na sexta-feira (10) se apresentam os corais Encanto de Viver, Casa de Maria e Sadia / BRF Encanto. No sábado (11) o grupo Os Amadores retorna ao palco com ‘O melhor presente de Natal’ e no domingo (12), o Ballet ArteMúsica apresenta dança de Ballet Clássico. Todas as apresentações iniciam às 20h na Praça Willy Barth. As atrações são gratuitas e o uso de máscara é obrigatório.

A edição do Natal Encantado de Toledo – Lei de incentivo à Cultura tem o patrocínio da DPL, Fiasul e Sicredi Progresso e conta com o apoio da Prefeitura de Toledo. A ação é uma realização da Associação Comercial e Empresarial de Toledo (Acit), Secretaria Especial da Cultura, Ministério do Turismo, Governo Federal – Pátria Amada Brasil.

TOLEDO