Audiência Pública sobre os serviços de iluminação pública acontece no dia 26

12

O Município de Toledo promove audiência pública para divulgar o Projeto de Parceria Público-Privada (PPP) destinada à celebração de concessão administrativa pelo prazo de 13 anos para a prestação dos serviços de iluminação pública.

No PPP estão previstos os serviços de iluminação pública em Toledo, incluída a instalação, o desenvolvimento, a modernização, o melhoramento, a expansão, a eficientização energética, a operação e a manutenção da rede de iluminação pública. Ao todo serão investidos mais de R$ 98 milhões.

A audiência pública acontece no dia 26 de outubro, das 19h às 21h e será realizada de forma híbrida, isto é, remota ou virtual. O presencial acontece no Teatro de Toledo e deve observar o limite máximo da capacidade de espaço físico conforme determinado pelo Decreto Municipal nº 256/2021 ou outro ato normativo que venha a lhe substituir. Pelo virtual, a audiência acontece no canal da Prefeitura de Toledo no YouTube (https://www.youtube.com/c/PrefeituradeToledoPR).

DOCUMENTOS – Os documentos relacionados ao Projeto de PPP dos Serviços de Iluminação Pública no município de Toledo encontram-se à disposição dos interessados até o dia 27 de outubro de 2021, nos seguintes locais: http://www.toledo.pr.gov.br/ppp e Departamento de Compras, Licitações e Contratos, de segunda à sexta-feira, das 8h30 às 11h30 e das 13h30 às 17h, devendo os interessados recolher o custo de reprodução dos documentos solicitados.

Para mais informações, entre em contato com a Secretaria Municipal de Habitação, Serviços e Obras Públicas pelo e-mail:

[email protected].

Todos os interessados, pessoas físicas ou jurídicas, estão convidados a participar da audiência, inclusive para fornecer seus comentários e contribuições ao Projeto.

Da Redação

TOLEDO