Bazar de Inverno da Ação Social São Vicente de Paulo começa hoje

17

Após alguns dias de sol e temperaturas mais quentinhas, de acordo com informações dos meteorologistas, uma nova onda de frio deve atingir o município de Toledo e região esta semana. Para enfrentar a queda na temperatura é necessário se proteger com roupas adequadas. Quem ainda necessita de um casaco mais quente pode aproveitar o Bazar de Inverno da Ação Social São Vicente de Paulo. Ele começa hoje (27) e segue até esta quarta-feira (28).

Com roupas novas e também semi novas, segundo a secretária Executiva da entidade Ivone Laguna, roupas masculinas e femininas estão disponíveis no Bazar de Inverno. Calçados e cobertores também podem ser adquiridos pelo consumidor. Ivone enfatiza que o Bazar vai contar com looks para os pequenos.

INVESTIMENTO – Os valores das peças, conforme a secretária Executiva da Ação Social São Vicente de Paulo, estão entre R$ 2,00 a R$ 50,00. Ela explica que o investimento mais elevado de um determinado produto se justifica por ser novo ou a roupa ou o calçado são de grifes.

“O mais importante é a colaboração da sociedade. Nós auxiliamos com a venda do produto em um valor menor e ao comprar, cada cidadão colabora com a entidade. Desde o ano de 1961, este tipo de ação acontece na Ação Social São Vicente de Paulo. Todo o recurso arrecadado é utilizado para a manutenção de projetos desenvolvidos pela entidade”, destaca a secretária Executiva Ivone.

Ela complementa que a organização vai manter todos os cuidados para evitar a proliferação e o contágio do novo coronavírus (Covid-19), como manter o distanciamento, respeitar a capacidade de pessoas no local, uso da máscara e do álcool em gel. Ivone ainda solicita a colaboração de todas as pessoa que participarem da ação.

A secretária Executiva enfatiza que o Bazar acontece inicia hoje e sua programação segue até amanhã, na Rua 7 de Setembro nº 637. O atendimento é a partir das 7h30 até às 17 horas, sem intervalo para o almoço. O pagamento da compra é à vista, no cartão ou via pix. Mais informações pelo número (45) 2103-2900.

Da Redação

TOLEDO