Bazar Natalino da Ação Social São Vicente de Paulo inicia hoje

22

O 10º Bazar Natalino da Ação Social São Vicente de Paulo já traz um pouco do espírito de natal. O evento tem início na noite de hoje (24), às 19h30, e acontece no salão social da entidade. Diversos artesanatos confeccionados pela equipe da Ação, além de bolachas decoradas, doces caseiros e roupas novas são comercializados.

“Já estávamos, desde janeiro, organizando e confeccionando peças para este bazar. Neste ano, trouxemos diversas novidades, foi possível reinventar adornos”, comenta a organizadora do Bazar Natalino da Ação Social São Vicente de Paulo, irmã Vilma Geopato.

Conforme a irmã, as peças evidenciam o verdadeiro espírito natalino. “Priorizamos o aspecto cristão, assim é possível enfatizar o sentido do natal, a essência que o natal tem e o que ele deve representar para as famílias cristãos”, explica.

Presépios, luminárias, panos de prato, toalhas, jogos de mesa, guirlandas, almofadas e objetos decorativos foram produzidos pela equipe da entidade. A irmã explica que em cada foi usada a criatividade para que o objeto pudesse prezar parte da essência do natal. Além disso, também é possível adquirir bolachas decoradas, doces caseiros e roupas novas – as peças estão com etiqueta e são frutos de doações de empresários locais.

As pessoas que visitarem o local encontrarão várias opções de presente para as festas de natal. O bazar acontece amanhã (25), sexta-feira (26) e no sábado (27), das 8 horas às 18 horas sem intervalo para o almoço, nas dependências da Ação Social São Vicente de Paulo.

CONTRIBUIÇÃO – “Os valores arrecadados serão destinados aos compromissos financeiros de fim da entidade, como a folha de pagamento. A Ação Social tem aproximadamente 40 colaboradores que neste período do ano temos o 13º salário para efetuar o pagamento”, comenta a coordenadora do Bazar Natalino da Ação Social São Vicente de Paulo ao convidar a população para prestigiar o bazar.

Da Redação

TOLEDO