Biopark Educação abre inscrições para cursos técnicos

13

O Biopark Educação oferta mais uma oportunidade para quem busca uma aprendizagem com qualidade e com foco no mercado de trabalho. Estão abertas as inscrições para os cursos técnicos de Farmácia e Administração promovidos pela Instituição. Os cursos iniciarão em fevereiro de 2022 e as aulas acontecerão no período noturno, de segunda a sexta, com duração de 18 meses.

Para participar do processo seletivo é necessário ter concluído ou concluir o Ensino Médio antes do início das aulas. No curso técnico de Administração, que terá a primeira edição em 2022, o objetivo é formar profissionais responsáveis por executar as atividades administrativas em organizações, principalmente relacionados ao processo de gestão de pessoas, marketing, vendas, produção e operações, logística entre outras.

Já o curso técnico de Farmácia tem como objetivo formar profissionais aptos a trabalharem na produção, no controle de qualidade, na pesquisa e no desenvolvimento de medicamentos e produtos para a saúde em diversos segmentos farmacêuticos.

DIFERENCIAIS – Assim como nos demais cursos promovidos pelo Biopark Educação, a aprendizagem acontece a partir da solução de problemas reais, onde o estudante é desafiado a colocar o conhecimento teórico em prática desenvolvendo habilidades e competências que serão diferenciais no mercado de trabalho.

Além disso, o fato das aulas acontecerem dentro de um Parque Tecnológico estimula o contato dos estudantes com empresas residentes e incubadas, o que gera inúmeras oportunidades de aprendizagem, parcerias e trabalho.

INSCRIÇÕES – As inscrições podem ser feitas até o dia 17 de janeiro de 2022 e custam R$ 50,00. O processo seletivo será no dia 22 de janeiro por meio de uma Avaliação Diagnóstica composta de 30 questões de múltipla escolha. Para o curso Técnico em Administração, o teste terá questões de matemática, português e raciocínio logico. Já para o curso Técnico em Farmácia, as questões serão de matemática, português, biologia e química.

Para mais informações, como valores de mensalidade e o edital completo, acesse www.bioparkeducacao.com.br. Em caso de dúvidas, entre em contato pelos telefones (45) 2036- 3618 ou (45) 99116-2748 ou ainda pelo e-mail [email protected].

TOLEDO