Bom Jesus promove Bazar Solidário

46

Arrecadar recursos para o Hospital Bom Jesus – mantido pela Associação Beneficente de Saúde do Oeste do Paraná (Hoesp) – é o principal objetivo do Bazar Solidário da Hoesp. A ação acontece amanhã (6) e quinta-feira (7) das 9 horas às 17 horas, na capela do Hospital.

O valor do investimento para a compra de cada peça será de R$ 5,00. “Temos muitas peças novas ainda com etiqueta”, cita a coordenadora de projetos e captação de recursos do Hospital Bom Jesus, Marlise Ikeda. “É uma ação para atender todos os públicos, pois temos artigos femininos, masculinos, infantis e para bebês”.

Marlise relata que o bazar acontece duas vezes ao mês, geralmente, nos primeiros dias. Ela explica que é uma ação que conta com o trabalho voluntário, desde doação das peças, triagem e atendimento do público, por isso, não é uma iniciativa diária.

DESTINAÇÃO DOS RECURSOS – Os valores arrecadados no bazar serão investidos nas melhorias internas do Hospital e na compra de insumos. A coordenadora declara que a iniciativa é uma forma de ajudar o próximo com a comercialização de peças de roupas e calçados mais acessível e arrecadar recursos para a Hoesp.

Da Redação

TOLEDO