BRF concede férias coletivas aos colaboradores das linhas de abate de aves

0 43

A BRF informa, através de sua Assessoria, informa que concederá férias coletivas de 30 dias, a partir do dia 4 de julho, aos colaboradores das linhas de abate de aves da unidade produtiva de Toledo. A decisão da companhia tem por base a necessidade de adaptações no planejamento de produção, em decorrência de ajustes de demanda.

Segundo o comunicado, a ação ocorrerá somente no processo de abatedouro de aves e visa evitar o desajuste dos parâmetros de produção da BRF e não possui relação com os patamares de qualidade de produção da unidade. O documento afirma que todas as demais atividades do complexo fabril funcionarão normalmente ao longo do período mencionado.

“É importante informar de que estes fatos estão sendo devidamente compartilhados com a Comissão de Acompanhamento, Desenvolvimento e Conciliação da Integração (Cadec) da Unidade de Toledo (PR), com participação de produtores, Associação dos Avicultores do Oeste do Paraná (Aaviopar) e representantes da BRF, e que nestes próximos dias, estará analisando, discutindo e definido as condições necessárias ao futuro reestabelecimento da produção, observando o cumprimento das obrigações legais e contratuais”, explica o documento.

Da Redação*

TOLEDO

*Com informações da Assessoria

Deixe um comentário