BRF realiza mais um mutirão para contratação na Agência do Trabalhador

0 3

A Agência do Trabalhador de Toledo tem registrado seguidamente o título de maior intermediadora per capita do Paraná. Muitas das pessoas inseridas no mercado de trabalho alcançaram suas vagas por meio dos mutirões realizados em parceria com empresas. Nesta sexta-feira (29), a  partir das 8h, acontece mais uma ação.

A BRF vai contratar operador de produção, mecânico industrial, eletricista industrial, operador de máquina industrial e manutentor civil.  As oportunidades têm salários a partir de R$ 1.432,93 e mais benefícios como vale alimentação, plano de saúde e odontológico e participação nos lucros e resultados. Além dos postos de ampla concorrência, também serão disponibilizadas vagas para pessoas com deficiência (PCD’s).

Serão distribuídas senhas para organizar o atendimento e atualizar o cadastro das pessoas para que possam receber os encaminhamentos. Para se cadastrar e se candidatar é necessário comparecer com os documentos pessoais (CPF, RG, Carteira de Trabalho física ou virtual).

A sede da Agência do Trabalhador fica na Rua General Estilac Leal, 1317, no Centro. Para esclarecimento de dúvidas, o órgão disponibiliza o Whatsapp (45) 3252-6763.

Da Prefeitura de Toledo

Deixe um comentário