BRF realiza Semana Global de Saúde e Segurança

24

A unidade da BRF em Toledo realizou a Semana Global de Saúde e Segurança, atividade que ocorreu em todas as plantas e escritórios da empresa no Brasil e no mundo. Em sua 11ª edição, o programa, com o tema “A vida é melhor quando o cuidado é diário”, tem como objetivo promover ações preventivas de saúde e segurança, com campanhas direcionadas a todos os públicos.

Em Toledo, os 7.400 colaboradores participaram de seminários online, palestras, jogos interativos e blitz, abordando temas de ergonomia, segurança com foco emcomportamento e conscientização, saúde,uso de equipamentos de proteção individual (EPIs),além de apresentações sobre os cuidados no trânsito, entre outros.

Na segunda-feira (20), início do programa, houve abertura oficial com parada de segurança, palestras e atividades de conscientização. Na tarde de terça-feira (21), colaboradores fizeram uma carreata pelo bairro Jardim Bressan, onde está aunidade, para chamar a atenção para a importância da segurança no trânsito, estendendo a ação para a comunidade local.

Participam das atividades os colaboradores diretos e os terceirizados. A programação conta com eventos virtuais e presenciais, com todas as medidas protetivas já adotadas pela empresa no combate à Covid-19.

TOLEDO