BRF tem 70 vagas abertas para operador de produção em Toledo

0 161

Companhia fará Dia Especial de Contratações na quarta-feira, 6 de abril, na AER Sadia, na Av. Egídio Gerônymo Munaretto, 4.000, das 8h às 12h

A BRF, uma das maiores companhias de alimentos do mundo, está com seleção aberta para ocupação imediata de 70 vagas para a posição de Operador de Produção em sua unidade de Toledo, no Paraná. Para facilitar o acesso às oportunidades de trabalho, a empresa realizará, na quarta-feira (06/04), um Dia Especial de Contratações, na AER Sadia (Av.Egídio Gerônymo Munaretto, 4,000, Jardim Panorama), das 8h às 12h.

A BRF oferece salário inicial a partir de R$ 1.432 (após três meses, valor passa para R$ 1.500) e benefícios como plano de saúde e odontológico, auxílios alimentação e creche, vale-transporte, auxílio creche, refeitório no local, previdência privada, plano de carreira na empresa, kit de produtos BRF, Gympass e telemedicina.

Pessoas com Ensino Fundamental incompleto também podem se candidatar. Os interessados devem se inscrever no site https://talents.brf.com e comparecer na AER, levando Carteira de Trabalho, CPF, RG, comprovante de endereço, além de ter um e-mail válido. Como parte de suas iniciativas para promover a diversidade e a inclusão, também há oportunidades para pessoas com deficiência.

Da Assessoria BRF

Deixe um comentário