Casa de Maria inicia vendas de artesanato para o Natal em Toledo

86

A Casa de Maria, unidade de Toledo, inicia neste dia 3 de novembro, o período de vendas dos artesanatos de Natal. Eles estarão à disposição para aquisição no Bazar permanente localizado no pátio da Catedral Cristo Rei. Com isso, a entidade assistencial que atende diariamente 450 crianças e adolescentes em contraturno escolar, mantém a tradição de oferecer maravilhosas peças de artesanato para decoração do ambiente doméstico ou empresarial.

O melhor de tudo é que o Bazar com artesanato de Natal da Casa de Maria é realizado com preços bastante acessíveis, o que favorece as aquisições pelos interessados. É um motivo a mais para que você se antecipe nas compras e garanta uma bela guirlanda para a porta da sua residência ou empresa, árvores de mesa decoradas, anjos estilizados ou trilhos de mesa ou aparadores.

Todo o artesanato é confeccionado por adolescentes da Casa de Maria que fazem parte do Projeto “Mãos que Criam” e pelas voluntárias que generosamente, todos os anos, se dedicam com tanto carinho em vista da manutenção da entidade. O Bazar Natalino é uma das fontes de recursos para fazer frente às despesas da entidade, que conta com estrutura das mais modernas e completas para a promoção humana.

O ESPAÇO – A Casa de Maria tem espaços de convivência, salas educativas e de ensaios artísticos, ambientes para atividades pedagógicas, biblioteca, informática, quadra de esportes coberta, campo de futebol, auditório para apresentações culturais e reuniões, cozinha e refeitório, além de área para o setor administrativo.

Toda essa estrutura funciona de modo integrado para proporcionar um ambiente saudável de acolhida e de convivência, visando a promoção da dignidade humana nesta fase infanto-juvenil. Os resultados são vistos na sociedade, que conta com bons profissionais nas diferentes áreas do conhecimento, além de pais e mães responsáveis pela formação recebida.

TOLEDO