Casa do Papai Noel abre hoje na Praça Willy Barth

67

Hoje (5) é aberta a tradicional Casa do Papai Noel, na Praça Willy Barth em Toledo. A partir das 19h30 uma carreata natalina passa pelas principais ruas da cidade. Com o apoio do Núcleo das Transportadoras, caminhões com luzes e enfeites e com a presença do Noel, alertarão sobre a abertura da Casa – neste ano, um pouco mais cedo.

Em mais um ano atípico, o Natal Encantado de Toledo não tem a famosa descida do Papai Noel. No local são distribuídas senhas (uma por família), limitando o tempo de visita e o número de pessoas no interior da casa.

Nesta sexta-feira, a Casa é aberta às 21 horas com fechamento às 22 horas. Haverá demarcação de distanciamento na fila, álcool em gel e a temperatura de todas as pessoas presentes será aferida com um termômetro digital infravermelho. O uso de máscara será obrigatório para crianças acima de dois anos e adultos.

O Papai Noel estará no local recepcionando as crianças com acenos e sorrisos. Ainda por conta da pandemia, não será possível abraços no bom velhinho. As famílias poderão fazer selfies no interior da Casa. A Casa do Papai Noel segue aberta até o dia 23 de dezembro, das 19h às 22h.

A realização é da ACIT, Lei de incentivo à Cultura – Secretaria Especial da Cultura, Ministério do Turismo, Governo Federal – Pátria Amada Brasil.

Patrocínio: Cooperativa Sicredi Progresso PR/SP, DPL e FIASUL; com apoio da Prefeitura de Toledo. A carreata natalina conta o apoio do Núcleo das Transportadoras de Toledo.

TOLEDO