Celto abre inscrições para alunos novos

9

O Centro de Ensino de Línguas do de Toledo (Celto), da Universidade Estadual do Oeste do Paraná (Unioeste), campus Toledo, está com matrículas abertas para alunos novos (sem nivelamento) do segundo semestre deste ano. As rematrículas e matrículas com nivelamento serão realizadas a partir do dia 12 de julho. Devido à pandemia da Covid-19, as aulas são em formato on-line. São ofertadas aulas de alemão, espanhol, francês, inglês, italiano e português para estrangeiros.

As inscrições são feitas pela internet, no link, no sistema da Unioeste: https://midas.unioeste.br/login/#/, ou presencialmente, via agendamento na sala do Celto, no térreo do Centro de Ciências Sociais Aplicadas (CCSA) da Unioeste campus de Toledo, de segunda a sexta, das 13h30 às 18h30, e aos sábados, das 9 às 11 horas.

Para a matrícula é necessário o pagamento da taxa de inscrição, no valor de R$ 250,00, não há cobrança de mensalidade, apenas a taxa de matrícula, que deverá ser paga via boleto bancário.

Para os alunos que quiserem entrar em níveis mais avançados, haverá uma prova de nivelamento on-line a partir do dia 12 de julho, pelo link https://bityli.com/GOe49.

TOLEDO