Cenário Econômico no Agro: Cresol promove evento para cooperados

0 39

Cooperados e colaboradores estiveram presentes, na quarta-feira (6), na palestra de Felipe Fabbri, analista de mercado da Scot Consultoria com o tema “Mercados Agropecuários: Perspectivas para 2024/25”, em parceria com a Cresol. Na oportunidade, os convidados puderam expandir seus conhecimentos e sanar questionamentos sobre o cenário econômico no agronegócio.

O diretor de Negócios, Eduardo Richetti Anschau, aponta que há grandes oportunidades de negócio em frente ao cenário atual que se encontra a economia, “conseguimos levar boas informações para os nossos cooperados, cooperadas, tomarem as melhores decisões e reforçar que a Cresol é a parceira adequada para a gente fazer bons negócios e apoiar em todos os momentos da vida do nosso cooperado”.

DECISÕES – A Cresol coloca seus cooperados sempre ao centro das decisões, proporcionando acesso a informações valiosas para o desenvolvimento de suas atividades no setor agropecuário.

A palestra de Felipe Fabbri trouxe tendências atuais e perspectivas futuras do mercado, permitindo que os cooperados estejam melhor preparados para enfrentar os desafios e aproveitar as oportunidades que surgem.

O presidente da Cresol Integração fala sobre a importância de trazer informações para o melhor atendimento e entendimento da necessidade dos cooperados “nós buscamos oferecer um atendimento personalizado e diferenciado, entendendo as necessidades e as potencialidades de cada cooperado e oferecendo soluções adequadas para cada realidade”, afirma Mierzwinski.

TOLEDO

Deixe um comentário