Centralpack investe R$ 15 milhões em novos equipamentos de alta tecnologia

A indústria de embalagens Centralpack, reconhecida nacionalmente pela qualidade dos produtos, evidencia os passos para seu futuro com o investimento de R$ 15 milhões em novos equipamentos de alta tecnologia. As dimensões do crescimento para novos mercados e a inovação são proporcionais ao novo equipamento.

Recentemente chegou à empresa a quarta impressora offset plana da Heidelberg, modelo Speedmaster CX 102-7+L, a primeira da nova geração de equipamentos da fabricante alemã instalada no Brasil. Uma super logística foi realizada da Europa até a sede da empresa, em Toledo.

“Nossa mais nova impressora possibilitará realizarmos uma conexão com as demais máquinas de alto desempenho que possuímos em nosso parque fabril, aumentando ainda mais a qualidade de nossos produtos e, principalmente, oferecermos novas soluções de embalagens para os nossos clientes”, explica o diretor da Centralpack, Gimenes Silva.

O novo equipamento conta com a tecnologia da indústria 4.0 e operará de forma inteligente e sem interrupções. O início das operações deverá ocorrer nos próximos dias.

DESTAQUE – De acordo com Gimenes, as aquisições de novas tecnologias, aperfeiçoamento da capacidade técnica e investimento na gestão de pessoas integram um planejamento estratégico de crescimento da indústria, buscando ainda mais espaço no mercado alimentício, de higiene, limpeza e cosméticos.

“Nossa estratégia é uma abertura comercial dinâmica, amparada em nossa expertise técnica e solidez, iniciando assim um ciclo robusto de expansão e investimentos”, revela o diretor ao pontuar que os investimentos fazem parte da estratégia anual de crescimento da indústria, que completa em fevereiro 16 anos de atuação.

TOLEDO