CJU’s tem inscrições abertas para seleção de jovens aprendizes

Uma parceria entre as Secretarias da Juventude e do Desenvolvimento Econômico, por meio da Agência do Trabalhador, e a empresa farmacêutica Prati Donaduzzi vai realizar seleção para jovens aprendizes. A ação acontece na próxima sexta-feira (18) nos Centros da Juventude Marcio Antonio Bombardelli (CJU/Europa) e Mariana Luiza Von Borstel (CJU/Coopagro). A ação faz parte dos Programas ‘Bora Lá’ e ‘Toledo é + Negócio’.

Os agendamentos podem ser feitos pelo WhatsApp dos CJU’s. De acordo com a secretária da Juventude, Jennifer Teixeira, a intenção é oferecer aos jovens acima dos 16 anos o acesso ao mercado de trabalho. “Vamos proporcionar o local para a seleção dos jovens para as 39 vagas oferecidas pela Prati Donaduzzi”, comentou.

O diretor da Agência do Trabalhador, Rodrigo Souza, a colocação de jovens no mercado de trabalho é uma barreira a ser transposta. “Ainda temos poucas empresas dando a oportunidade para este público e precisamos ser parceiros e otimizar quando elas surgem”, comentou.

Como se inscrever?

Para participar da seleção, os interessados podem entrar em contato com o Whatsapp do CJU/Coopagro – (45) 3378-6330 – e fazer o agendamento do horário para a entrevista. Da mesma forma, acontece com o CJU/Europa por meio do número (45) 3378-5911.

Da Prefeitura de Toledo-PR