Claudenir Machado conduz última reunião da gestão 2021-2022 da Acit

0 6

A última reunião ordinária da diretoria executiva da Associação Comercial e Empresarial de Toledo (Acit), com presidência de Claudenir Machado e vice-presidência de Anaide Holzbach de Araújo aconteceu na última quarta-feira (23). O encontro no espaço InovAcit, que fica integrado à Acit, recebeu diretores e conselheiros da atual gestão.

Segundo o presidente que assumiu a gestão 2020-2021, sendo reeleito para 2021-2022, o momento foi de comemoração e agradecimento. “Encerro meu ciclo na entidade com o sentimento de dever cumprido. Estou há 17 anos na Acit e nos últimos dois como presidente. A expectativa é continuar contribuindo ao sistema associativista”.

Durante reunião, Claudenir ressalta a importância de membros da diretoria e conselhos que voluntariamente contribuíram para o crescimento e desenvolvimento da Associação Comercial. “Meu reconhecimento à vice-presidente Anaide e aos integrantes da diretoria. Consegui exercer uma gestão democrática, ouvindo a todos, principalmente em assuntos de alta complexidade, sendo pensados por várias cabeças, a fim de melhorar a assertividade das ações. Com certeza o sucesso destes dois anos se deve a ajuda e contribuição de toda a diretoria”, conclui.

PREMIAÇÃO – Ainda no encontro, o presidente Claudenir Machado apresentou à diretoria e conselhos a Certificação Ouro em Gestão da Faciap, recebida no último sábado (19).

A Acit foi premiada na classificação máxima do Programa da Federação da Associações Comerciais e Empresariais do Estado do Paraná (Faciap) por obter destaque na cultura associativista, contribuição para desenvolvimento local, prestação de serviços, bom desempenho no mercado, nas finanças e nos processos internos.

A Assembleia Geral Ordinária para prestação de contas e eleição da nova diretoria e conselhos para o período 2022-2023 será na próxima quarta-feira, dia 30 de março, no auditório da Acit, às 7h30, em primeira convocação e às 7h45 em segunda convocação. Todos os associados em dia com as mensalidades estão convidados a participar da assembleia.

TOLEDO

Deixe um comentário