Clube Caça e Pesca cancela a 21ª Festa do Costelão

A diretoria do Clube Caça e Pesca de Toledo comunicou o cancelamento da 21ª Festa do Costelão. O evento, que reúne associados e empresas parceiras do Clube, estava marcado para acontecer no dia 13 de dezembro, mas devido o aumento do número de casos de Covid-19 no município, a decisão mais prudente foi optar pelo adiamento. Uma nova data será estudada para a realização da festividade.

“Com o cancelamento da Festa do Costelão não tivemos prejuízos, no que diz respeito as compras, pois tínhamos até do dia 7 para aquisição da carne e demais alimentos que seriam utilizados no evento”, cita o presidente do Clube Caça e Pesca de Toledo, Claudemir Rossi. “Diante dos adiamentos de grandiosos eventos durante este ano no Clube Caça e Pesca deixou de lucrar, mas sabemos que, neste momento, é preciso adotar esse tipo de conduta”.

O presidente comenta que o Clube tem conseguido manter a estabilidade financeira e que no futuro visa conseguir alinhar os retornos econômicos. “Mesmo com decreto que estabelece que para a realização de eventos é possível atingir até 50% da capacidade, temos visto lugares superlotados em nosso município e não é essa nossa postura, por isso, a decisão da diretoria foi o cancelamento. No momento, todos precisam estar conscientes de que é necessário conter o contágio da pandemia”, justifica o presidente.

FESTA DO PORCO – Outro evento cancelado foi a 47ª Festa Nacional do Porco Assado no Rolete. Tradicionalmente, o evento acontece no mês de setembro, contudo, diante das restrições de combate a Covid-19, a nova data agendada, que seria no dia 6 de dezembro, novamente preciso ser cancelada.

Da Redação com informações da Assessoria