Cojem tem nova diretoria para gestão 2021/2022

O Conselho do Jovem Empreendedor (Cojem), vinculado à Associação Comercial e Empresarial de Toledo (Acit), conta agora com nova diretoria para gestão 2021/2022. O grupo foi apresentado para os membros do Conselho em reunião online realizada terça-feira (9). José Augusto Carvalho é o novo presidente e a vice-presidência fica a cargo de Amanda Carollo.

O novo presidente do Cojem, que está há quatro anos no conselho e que atuou como vice na última gestão, comenta que as dificuldades de 2020 seguem em 2021 e é hora de agir com cautela. “Estamos distantes de retomar uma rotina normal com atividades presenciais. Nossa diretoria junto aos demais conselheiros buscará fazer a diferença, para que os associados continuem vendo no Cojem uma porta de entrada na Associação Comercial.”

José Augusto ressalta que os eventos anuais e que no último ano precisaram ser pausados por conta da pandemia, serão reavaliados para a atual gestão. “Feirão do Imposto, Prêmio Destaque Empresarial e demais eventos que demandavam a presença dos conselheiros, gerando certa aglomeração de pessoas, serão discutidos nas primeiras reuniões. A intenção é dar o start, dentro da atual normalidade”, conta.

Além das expectativas para este ano, o encontro online trouxe uma avaliação do ex-presidente Eduardo Companhoni (2020/2021). Ele frisa que a gestão passada não pôde cumprir com seu objetivo e ainda assim, o momento é de agradecer. “Durante a gestão 2020/2021 estávamos com muitos projetos a serem realizados, porém fomos pegos de surpresa por uma pandemia inesperada, não só o conselho como a população do mundo todo. Tivemos que suspender todas as nossas atividades em prol do bem mais precioso de todos: a vida. 2020 passou a ser um ano praticamente de sobrevivência em todos os sentidos; sobrevivência de nossas empresas, empregos e vidas, mas mesmo assim precisamos ser gratos por chegar até aqui, firmes e fortes.”

NOVA DIRETORIA – Assumem ainda na nova gestão do Cojem, a secretária, Mayara Cadamuro Weber dos Santos; vice-secretário, Diego Bombonatto da Silva; tesoureira, Kelli Karine de Oliveira; vice-tesoureiro, Allan Crystian Pereira  Campos; diretora de Eventos, Thayná Assakawa dos Santos; vice-diretor de Eventos, Bruno Schmidt; diretor de Projetos, Lucas Fernando Rodrigues; vice-diretora de projetos, Julia Gabriela Gato Donasolo; diretor de Capacitação, Denis Trigueiro; vice-diretor de Capacitação, Douglas Dezan Carneiro; diretor de Gestão de Conselheiros, Gabriel H. Destefeni; vice-diretor de Gestão de Conselheiros, Henrique da Silva Junior; diretora de Marketing e Comunicação, Carla Campagnolo  e como vice-diretor de Marketing e Comunicação, Laerte Bach de Souza.

TOLEDO