Colégio La Salle recebe o Prêmio Toledo Destaque Empresarial 2021 na categoria Escola

13

Os lassalistas são os mais lembrados pelos toledanos

O Prêmio é oferecido pelo Conselho do Jovem Empreendedor de Toledo – COJEM/ ACIT, baseado em pesquisa aplicada, por meio da metodologia Top Of Mind. Os entrevistados tiveram sete segundos para mencionar o nome da empresa mais lembrada em cada setor. Na categoria Escola, o Colégio La Salle garantiu o Prêmio Toledo Destaque Empresarial 2021.
Para o Diretor do Colégio La Salle Toledo, Ir. André Müller, o Prêmio é um reconhecimento do trabalho feito ao longo da presença Lassalista no município. “A presença da Educação Lassalista em Toledo contribuiu muito com a história do desenvolvimento do município, na formação de líderes empresariais, políticos e profissionais qualificados nas mais diferentes áreas. Mas também, é um Prêmio que marca o reconhecimento da comunidade, no trabalho feito nos dois últimos anos, pois mesmo diante de uma Pandemia, nossa equipe se mostrou ágil e eficaz para dar resposta à altura da crise sanitária, sem comprometer a excelência do Ensino”.
Müller destaca que o Colégio La Salle tem no seu DNA, a inovação e o empreendedorismo. “Nosso Projeto Pedagógico sempre teve um olhar muito atento as demandas deste mundo. Para 2022, mais uma vez, concentramos nossos esforços para entregar aos alunos Lassalistas a melhor experiência educativa. Nosso Programa foi todo atualizado visando os novos desafios, desde a garantia de um espaço Maker – um laboratório tecnológico de ponta, preparado para formar alunos, que construam soluções para os problemas deste mundo, até o desenvolvimento de habilidades e competências socioemocionais, tão necessárias para os novos desafios”.
Prêmio Toledo Destaque Empresarial é resultado de 800 entrevistas que reconhecem 86 empresas como as mais lembradas pela população em diversos segmentos. Esta é a quarta vez, que o Colégio La Salle é Destaque Empresarial.

Da Assessoria