Com sede em reforma, Caps II passará a atender em novo endereço

48

Localizado na Avenida Maripá, 6999, o Centro de Atendimento Psicossocial (Caps) II passará por reformas – pintura e colocação de piso tátil – e, em razão disso, os serviços ali oferecidos passarão a ser realizados em novo endereço. A partir da próxima quinta-feira (22), a Unidade Básica de Saúde (UBS) do Jardim Concórdia (Rua Pedro Rossetto, 468) será a sede temporária do órgão. 

Em razão do processo de mudança, o Caps II não fará atendimentos na terça-feira (20). “Essas obras na sede original durarão cerca de 60 dias. Já estamos entrando em contato com as pessoas que tinham procedimentos agendados avisando sobre o novo endereço. Manteremos uma servidora do administrativo na recepção orientando aqueles que não estão sabendo da alteração para nos procurarem na UBS do Concórdia”, explica a diretora de Saúde Mental da Secretaria Municipal de Saúde, Leila Machado.

Leila faz um alerta à população da região do Jardim Concórdia. “A unidade de saúde deste bairro encontra-se desativada em razão das adequações que foram necessárias no momento em que houve um agravo da pandemia. E assim vai permanecer enquanto a reforma da sede do Caps II não for concluída. Por isso, não adianta os moradores buscarem atendimentos da atenção básica, como consultas médicas, vacinas ou curativos, pois não poderemos atendê-los”, salienta.

Da Prefeitura de Toledo-PR