Comércio de Toledo começa a atender em horário diferenciado

443

Com a proximidade das festividades de fim de ano e para melhor atender aos clientes que desejam ir às compras de Natal no período, o comércio de Toledo atenderá em horário diferenciado, conforme o acordo do Sindicato Patronal do Comércio Varejista e Sindicato dos Empregados no Comércio (Sinvar).

O atendimento estendido inicia no dia 13 de dezembro (segunda-feira), das 8h30 às 22 horas. Conforme a diretora de comércio da Associação Comercial e Empresarial de Toledo (Acit), Franciele Rezadori, os lojistas realizaram uma boa edição da promoção Black Friday neste ano. “O comércio está embalado com essas promoções e desejamos que as vendas continuem ‘aquecidas’ neste mês. A expectativa é aumentá-las em dezembro”, afirma Franciele.

Ela relata que muitas pessoas pretendem viajar, rever amigos ou reunir a família. Com isso, Franciele comenta que as vendas para os presentes serão efetivadas. “Desde a compra de uma roupa nova ou assessórios para a praia, enfim. É cada cidadão que movimenta a economia de Toledo e o nosso comércio”.

EXPECTATIVA – A diretora de comércio da Acit acredita que esse Natal deve ser um dos melhores em comparação aos anteriores. “Nós temos muitas famílias que não se encontraram, ainda um reflexo da pandemia da Covid-19, e vão se reunir neste ano. Todo mundo deseja presentear quem gosta”.

Outro fator pontuado por Franciele é o trabalho diferenciado realizado pela Associação. Ela cita os exemplos da Black Friday, a abertura antecipada da Casa do Papai Noel e a Campanha de Prêmios da Acit com bons prêmios. “Antecipamos a abertura da Casa do Bom Velhinho com o propósito de ser mais um atrativo ao nosso cliente. O Natal vem com força; a Associação está com uma campanha grande, com carros e vale-compras. O comércio movimentado significa mais chance de cada consumidor ser sorteado”, enfatiza Franciele.

PROGRAMAÇÃO – O horário estendido inicia no dia 13 de dezembro. Na terça-feira (14), aniversário de Toledo e feriado municipal, o atendimento será das 9h às 18h.

Do dia 15 a 17 de dezembro (quarta a sexta-feira), o comércio estará aberto das 8h30 às 22h; no sábado, dia 18 de dezembro, o atendimento será das 8h30 às 18h. Já no domingo, dia 19, os consumidores poderão ir às lojas do comércio das 10h às 17h.

De 20 a 23 de dezembro, segunda a quinta-feira, o comércio atenderá a partir das 8h30 com encerramento às 22h. Na véspera de Natal, dia 24 de dezembro, sexta-feira, o atendimento será das 8h30 às 16h30. No último dia deste ano, 31, sexta-feira, o comércio abre das 8h30 às 16h30.

ORIENTAÇÃO – Com o horário especial de atendimento em dezembro, o Sinvar divulga que no dia 28 de fevereiro de 2022 o atendimento será facultativo. Já no dia 1º de março o comércio estará fechado (troca realizada com 14 de dezembro – aniversário de Toledo).

Da Redação*

TOLEDO

*Com informações da Assessoria