Comitiva da Prefeitura de Toledo participa de reuniões em Curitiba

O prefeito de Toledo, Beto Lunitti, retornou na noite da última terça-feira (19) de uma viagem a Curitiba. No roteiro, visitas ao Instituto de Tecnologia do Paraná (Tecpar), à Secretaria Estadual de Administração e Previdência (Seap) e ao gabinete do deputado federal Sérgio Souza. 

No Tecpar, Lunitti e o diretor da Fundação para o Desenvolvimento da Rádio e TV Educativa e Cultural de Toledo (Funtec), Carlos Nascimento, tiveram uma reunião para buscar novos modelos de desenvolvimento para a cadeia produtiva, com o intuito de agregar valor aos produtos por meio da inovação e novas tecnologias. O Tecpar, por orientação de seu presidente Jorge Callado, designou seus diretores para analisar futuras propostas encaminhadas pelo município.

Também foram realizadas discussões relacionadas à doação e retroação de espaços que atualmente pertencem ao Estado do Paraná para que o município possa investir em novos próprios públicos para uso de toda a comunidade. Alguns assessores da Seap foram designados pelo secretário da pasta, Marcel Micheletto, para cuidarem deste fim. 

Juntamente com o secretário do Desenvolvimento Econômico e Agricultura, Pecuária e Abastecimento, Diego Bonaldo, o prefeito de Toledo conversou com o deputado Sérgio Souza, que preside a Frente Parlamentar da Agricultura. “Foram assuntos importantes sobre desenvolvimento econômico ligados à questão sanitária, pedágio, nova escola para o Jardim Coopagro e demais assuntos de interesse da nossa comunidade”, pontua Lunitti.

Da Prefeitura de Toledo-PR