Conexão Empresarial traz palestras em setembro e outubro

O Conexão Empresarial 2021 está chegando em sua 14ª edição. Nos meses de setembro e outubro, a Acit recebe cinco palestrantes no Teatro Municipal de Toledo para o maior evento de capacitação profissional da região.

Neste ano, o evento será aberto há 50% da capacidade total do Teatro, portanto, a cada duas pessoas que gostariam de participar, apenas uma poderá.

Seguindo todos os protocolos sanitários, a organização fará o controle de entrada com aferição de temperatura, álcool em gel e distanciamento entre poltronas. Além disso, a entrada só será permitida se os participantes estiverem usando máscara.

A primeira palestra de abertura, será no dia 23 de setembro com Jean Matos. O tema da palestra será ‘Comunicação Inteligente: transmitir, inspirar e engajar!’. Na mesma noite, outra grande palestra com João Carlos Oliveira e ‘O poder que você exerce sobre as pessoas!’.

A terceira palestra será no dia 5 de outubro, com Rick Chesther, em ‘Pega a Visão’. A quarta palestra recebe Rossandro Klinjey, no dia 14 de outubro, com o tema ‘Pensando fora da caixa: as estratégias mentais para criar o novo’. Para finalizar, no dia 20 de outubro, o Teatro Municipal de Toledo recebe Fernando Fakri de Assis, o Sorocaba, com a palestra ‘A arte de Empreender’.

Passaportes:

Os passaportes para as cinco palestras podem ser adquiridos no site www.acit.org.br/conexao2021 ou pelo telefone 45 99970-2111.

Os participantes das palestras irão concorrer ao sorteio de um cartão presente no valor de R$ 500,00 (um por noite).

Neste ano não haverá passaporte físico. Os participantes receberão um QR-code para apresentar na entrada do evento.

PATROCÍNIO – O Conexão Empresarial 2021 é uma realização da Associação Comercial e Empresarial de Toledo – Acit, com patrocínio: Gráfica J.A, FM Pneus, Inovação Solar Energias Renováveis, Lumiar Turismo, Olinda Hotel e Eventos, Toledonet Telecom, Maxicon Sistemas, Ford Cauneto, Unimed Costa Oeste, Colégio La Salle, PUC PR Campus Toledo, Sebrae PR, Sicoob Meridional, Prefeitura de Toledo e Câmara Municipal de Toledo.

TOLEDO