Consumo no comércio de Toledo deve aumentar entre 10 e 15%

0 601

O Natal, conhecido como a época dourada para o comércio varejista, está prestes a iluminar as perspectivas de vendas em Toledo. A troca de presente gera um clima propício para as vendas, impulsionando diversas cadeias produtivas. A expectativa de melhora nas vendas é alimentada pela confiança, aquecimento do comércio e pelo valor afetivo da data.

Para a presidente da Associação Comercial e Empresarial de Toledo (Acit) Anaide Holzbach de Araujo, a expectativa de venda no comércio é positiva. Segundo ela, o Estado e a região Oeste vivem um momento econômico de pleno emprego. A expectativa do aumento de vendas no comércio de Toledo está entre 10 e 15% e, inclusive, alguns setores podem ter um volume maior de vendas.

No município, Anaide relata que as ações da Acit e as parcerias com o Poder Público, empresas e órgãos surtem efeito. Outro fator destacado pela presidente da Acit é o envolvimento do empresário. “As lojas estão com as vitrines decoradas e os consumidores estão animados ao realizarem suas compras”.

A diretora de Comércio da Acit Francielle Rezzadori enfatiza que o comércio de Toledo deve viver um dos melhores Natais. “A Acit está com diversas ações e em diferentes pilares, como apresentações, premiações, rotatividade no estacionamento ou EstaR gratuito por duas horas. São estratégias que surtem efeitos e ampliam o consumo local”.

Francielle informa que toda a organização promovida pela Associação para o Natal apresenta resultados positivos. “São atividades que movimentam o comércio. As pessoas saem de suas residências mais animadas. Elas realizam suas compras e admiram as apresentações culturais”.

SORTEIOS – A Campanha Natal Encantado de Toledo também colabora com o consumo. Na próxima fase da campanha serão sorteados 10 vales-compras de R$ 3 mil para clientes e de R$ 300,00 para os respectivos vendedores com os nomes nos cupons. O sorteio será no dia 21 de dezembro às 19h30 na Praça Willy Barth.

E para finalizar a campanha, no dia 4 de janeiro de 2024, será sorteada uma casa nova às 19h no Shopping Panambi. Localizada no Jardim Coopagro, o imóvel possui sala e cozinha conjugada, dois quartos, sendo uma suíte, banheiro e lavanderia, além de uma sobra de terreno.

Francielle orienta que para participar dos próximos sorteios, os clientes devem comprar nas lojas identificadas do comércio de Toledo, pedir seus cupons, preencher corretamente e depositar nas urnas na campanha.

A promoção Meu Natal Premiado é uma realização da Acit, com parceria do Sicoob Meridional, Shopping Panambi, Cartões Coopcerto e TC Construtora.

Da Redação

TOLEDO

Deixe um comentário