Coral Encanto de Viver realiza 2º Bazar Rosa Solidário em outubro

5

O Coral Encanto de Viver, de Toledo prossegue solicitando, recebendo e organizando doações de roupas, calçados, brinquedos e acessórios diversos, novos e usados, para a realização do seu 7º evento beneficente, o 2º Bazar Rosa Solidário, nos dias 16 e 17 de outubro de 2021, sábado e domingo, das 08 horas às 17h30.

Será a segunda edição anual da promoção especial, alusiva à Campanha do Outubro Rosa de Combate ao Câncer e às comemorações do Dia da Criança, tendo por local a sede da Associação de Moradores do Jardim Gisela, na Rua Saturno, 440, próximo à Ciretran/Detran de Toledo, contando com o apoio da direção e associados da entidade. Na entrada serão exigidos o uso de máscara, limpeza das mãos com álcool em gel e manutenção de distanciamento social. 

Com a comercialização de roupas, calçados e acessórios, sempre em bom estado e por valores acessíveis, a partir de R$ 1 a unidade, com pagamento em dinheiro ou cartão de crédito ou débito, o coral prosseguirá investindo na prevenção e apoio ao tratamento do câncer, uma das principais finalidades da instituição, formada por pessoas que tratam ou superaram a enfermidade e/ou seus familiares.

DOAÇÕES – Para assegurar o sucesso e benefícios sociais de mais esse bazar, após mais de um ano de restrições da pandemia de Convid-19, dirigentes e integrantes do coral vêm se empenhando nas últimas semanas na solicitação, busca e organização de doações para adultos e crianças, incluindo brinquedos, para a ampliação das ofertas do evento especial.

Para atingir esse objetivo, a instituição mobilizou apoiadores e colaboradores, para, como nos eventos anteriores, entregarem doações no Supermercado Allmayer, da Vila Industrial, e Salão da Neca, no Jardim Gisela, além de residências das integrantes do coral, seus familiares, vizinhos e amigos, por parte de todos os interessados em colaborar com a entidade e a prevenção e tratamento do câncer.

Maiores informações sobre o evento poderão ser obtidas através dos telefones 3378-6449, da presidente do Coral, Rosnei Adams (Neca), e 99962-3989 e 99800-4710, das relações públicas Veronica Mareth e Eliane Krzyonoski (Lia), respectivamente. “Estamos preparando tudo com muito carinho para bem receber a todos os que prestigiarem nosso bazar”, afirmam as dirigentes.

O CORAL – O Coral Encanto de Viver foi criado em cinco de novembro de 2018, por iniciativa de grupo de senhoras, da cidade e interior, que trataram ou estão tratando diversos tipos de câncer. Conta ainda com familiares, amigos e voluntários dispostos a ajudar as pacientes e contribuir com a iniciativa, sem finalidades lucrativas.

A entidade já está legalmente registrada, dispondo de CNPJ e conta bancária, para facilitar a documentação e tornar mais transparentes suas ações e operações, especialmente em ações beneficentes que contam com a colaboração de empresas e pessoas da comunidade.

Sob a regência do maestro Nelson Engelmann, os ensaios do coral foram retomados e são realizados na Casa da Cultura de Toledo, nas quartas-feiras, às 18 horas. Maiores informações sobre o evento e as finalidades e ações do Coral Encanto de Viver podem ser obtidas também através de página no Facebook no nome da instituição, pelo Instagram: coralencantodeviver; e-mail: [email protected] e/ou telefones: 45 99800-4710, 99962-3989 e 99914-7838.

TOLEDO