Coral Sadia BRF Encanto comemora 25 anos de atividades

35

O Coral Sadia BRF Encanto completa 25 anos. O jubileu de prata será marcado por uma apresentação online, na sexta-feira (30) às 8 horas, transmitida pelas redes sociais e canal do Youtube do maestro Nelson Engelmann.

As atividades do Coral iniciaram em abril de 1996. Na época com a Frigobrás, depois Sadia e, atualmente, BRF S/A, porém Sadia sempre foi a marca registrada do Coral. O Coral é formado por colaboradores, aposentados e familiares que cultivam a arte de cantar e o gosto pela boa música.

“O projeto objetiva, além de representar a BRF em eventos sociais e culturais, promover a melhoria da qualidade de vida e a integração entre todos, desenvolver técnicas de aprimoramento vocal, que envolve práticas de canto coral e técnica vocal, através da qual se constrói novos sentidos musicais, bem como seleção/estruturação de repertório, apresentações e planejamentos de atividades”, relata o maestro.

CONQUISTAS E RECONHECIMENTO – No decorrer de sua trajetória, o Coral Sadia BRF conquistou o reconhecimento e a credibilidade na sociedade, resultado dos impactos positivos gerados em todos os locais por onde passa. Essa trajetória evidenciou o lema: ‘Cantar… uma atitude sadia!’.

“O canto coral proporciona um espaço de convivência e interação entre os participantes, dentro e fora do ambiente de trabalho. Além disso, é destaque no cenário cultural como coro de repertório variado. Acreditamos que a música é fonte de inspiração e harmonia entre as pessoas”, enfatiza o maestro.

COMEMORAÇÃO – Para marcar o jubileu, acontece na próxima sexta-feira (30) às 20 horas uma solenidade online. O evento irá contar a participação do Coral Encanto de Viver de Toledo, Coral Copel de Cascavel, regência Nelson

Engelmann; Coral Copel de Londrina e Coral Palestrina de Cambé regidos pelo maestro Erico Engelmann, a Coordenação Coral Sadia BRF Encanto, Maricilda A C Engelmann e os músicos Carlos Londero, Clayton Carneiro e Marcos Gonçalo Rebelato.

Da Redação

TOLEDO