Covid-19: dados de Toledo e da 20ª Regional de Saúde

A Secretaria de Saúde de Toledo confirmou, nesta sexta-feira (6), 27 novos casos da Covid-19. No Sistema Único de Saúde (SUS) foram identificados 17 novos casos, sendo 15 através de RT-PCR (cinco femininos e dez masculinos) e dois casos através de Testes Rápidos (um feminino e um masculino). No setor de Saúde Privada e Suplementar foram registrados dez casos, com nove casos sendo diagnosticados através de RT-PCR (quatro femininos e cinco masculinos) e um caso através de Teste Rápido (feminino).
O boletim epidemiológico do coronavírus registrou 20 recuperações nesta sexta-feira. Além disso, 113 exames estavam em análise e 87 pacientes estavam ativos. Quanto aos internados pela Covid-19, 14 moradores de Toledo estão em hospitais da região, sendo cinco em leitos de enfermaria e nove em leitos de Unidade de Terapia Intensiva (UTI).

TAXAS – A soma das taxas de ocupação dos leitos de UTI da 20ª Regional de Saúde de Toledo estava em 28,95%, de acordo com os dados divulgados pelo órgão às 10 horas desta sexta-feira (6).
A Associação Beneficente de Saúde do Oeste do Paraná (Hoesp), mantenedora Hospital Bom Jesus, em Toledo, possui uma capacidade de 24 leitos de UTI e oito pacientes estavam internados, totalizando uma taxa de 33,33%. Em Assis Chateaubriand, na Associação Hospitalar Beneficente Moacir Micheletto, de um total de 14 leitos de UTI, três estavam ocupados, gerando uma taxa de 21,43%.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *