Covid-19: dados de Toledo e da Regional de Saúde

Dez novos casos da Covid-19 foram confirmados, em Toledo, de acordo com o boletim epidemiológico do novo coronavírus, fechado às 17 horas desta terça-feira (10). Do total, três casos foram identificados no Sistema Único de Saúde (SUS), através de RT-PCR, sendo um feminino e dois masculinos. No setor de Saúde Privada e Suplementar foram confirmados sete novos casos, com quatro deles através de RT-PCR (três femininos e um masculino) e três casos através de Testes Rápidos (dois femininos e um masculino).
O boletim epidemiológico do coronavírus trouxe ainda que oito pessoas estão recuperadas da doença. Na terça-feira, 86 exames estavam em análises e 92 pacientes estão ativos com o novo coronavírus. Quanto aos internados pela Covid-19, Toledo tem um total de dez moradores internados em hospitais da região, sendo dois em leitos de enfermaria e oito em leitos de Unidade de Terapia Intensiva (UTI).

TAXAS – A soma das taxas de ocupação de UTI da 20ª Regional de Saúde de Toledo estava, até às 9 horas de terça-feira, em 23,68%. Em Toledo, na Associação Beneficente de Saúde do Oeste do Paraná, mantenedora Hospital Bom Jesus, a taxa de ocupação chegou a 25%. De uma capacidade de 24 leitos de UTI, seis pacientes estavam internados. Em Assis Chateaubriand, na Associação Hospitalar Beneficente Moacir Micheletto, de uma capacidade de 14 leitos de UTI, três estavam ocupados, gerando uma taxa de 21,43%.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *