Covid-19: mais 3 mortes e números de casos subindo em Toledo

23

De acordo com o novo boletim epidemiológico da Covid-19, divulgado no início da noite desta quinta-feira (13) pela Secretaria de Saúde de Toledo, foram registradas mais três mortes e mais uma vez o número de novos casos da doença foi superior ao de recuperados: foram 64 novos e 40 recuperados. Com isso o número de pacientes ativos subiu, sendo agora 433. Casos em análise hoje somam 295, também com alta. Já os pacientes internados em Unidade de Terapia Intensiva eram 25.

O primeiro óbito, ocorrido no domicílio no início da tarde do dia 10, foi de paciente do sexo feminino, 42 anos, a qual aguardava o resultado do exame de RT-PCR.

O segundo óbito, ocorrido no final da noite do dia 12, foi de paciente do sexo feminino, 91 anos, a qual foi internada em 5 de maio, com transferência para leito de UTI dois dias depois.

O terceiro óbito, ocorrido na madrugada desta quinta-feira, foi de paciente do sexo masculino, 62 anos, o qual foi internado desde o dia 15 de abril, sendo transferido para leito de UTI no dia seguinte.

Desde o início da pandemia Toledo soma 19.871 casos, sendo 19.150 recuperados e 288 mortes.