Covid-19: Saúde registra 61 novos casos nesta quinta-feira em Toledo

3

A Secretaria de Saúde de Toledo confirma mais 61 casos da Covid-19, de acordo com o Boletim Epidemiológico Coronavírus, fechado às 17 horas de quinta-feira (8). Dos novos casos, 17 foram confirmados no Sistema Único de Saúde (SUS) através de exames de RT-PCR. Nove são femininos e oito são masculinos.
No setor de Saúde privada e suplementar são 44 os novos casos, sendo que 11 deles foram identificados através de exames de RT-PCR (seis femininos e cinco masculinos) e 33 deles identificados através de Testes Rápidos (17 femininos e 16 masculinos).
No dia, a Secretaria informa que 71 pacientes estão recuperados da Covid-19. Mas, 510 pessoas ainda estão com a doença e 214 exames estão em análise. Ainda na quinta-feira, 66 moradores de Toledo estão internados em hospitais ou leitos da região, sendo 25 em leitos de enfermaria e 41 em leitos de Unidade de Terapia Intensiva (UTI).
Entre os internados em leitos de enfermaria, nove pacientes estão no Pronto Atendimento Municipal (PAM) Dr. Jorge Milton Nunes, sendo que três destes se encontram entubados, em uso de respiradores mecânicos.

Da Redação*
TOLEDO
*Com informações da Assessoria