Covid-19: Secretaria de Saúde confirma 41 casos e 61 pacientes recuperados

9

Mais 41 casos da Covid-19 foram registrados em Toledo, de acordo com os dados do Boletim Epidemiológico do Coronavírus fechado às 17 horas de quinta-feira (22). Dos novos casos, 19 foram confirmados no Sistema Único de Saúde (SUS) por meio de exames de RT-PCR, sendo 15 femininos e quatro masculinos.
No setor de Saúde Privada e Suplementar são 22 os novos casos: sete foram identificados através de exames de RT-PCR (três femininos e quatro masculinos) e 15 deles identificados através de Testes Rápidos (cinco femininos e dez masculinos).
Quanto aos internados pela Covid-19, nesta quinta-feira, 75 moradores de Toledo estão internados em hospitais ou leitos da região, sendo 35 em leitos de enfermaria e 40 em leitos de Unidade de Terapia Intensiva (UTI).
Entre os internados em leitos de enfermaria, nove estão no Pronto Atendimento Municipal (PAM) Dr. Jorge Milton Nunes, sendo que dois deles estão em uso de respirador mecânico. Outros dados mostram que 61 pacientes estão recuperados da Covid-19; 131 exames estão sendo analisados e 299 pacientes estão ativos com a doença.

Da Redação*
TOLEDO
*Com informações da Assessoria