Covid-19: Toledo chega a 503 pacientes ativos

24

Dados do Boletim Epidemiológico Coronavírus (Covid-19) confirmam que 50 pessoas estão recuperadas da Covid-19, mas 94 exames foram positivos na quarta-feira (19). Com isso, Toledo está com 503 pacientes ativos.
Do total dos novos casos, 21 foram confirmados no Sistema Único de Saúde (SUS), sendo por meio de exames RT-PCR (nove femininos e 12 masculinos). No setor de Saúde privada e suplementar são 73 os novos casos, com 25 deles identificados nos exames de RT-PCR (15 femininos e dez masculinos) e outros 48 casos identificados através de Testes Rápidos (26 femininos e 22 masculinos).
Outros dados mostram 57 moradores de Toledo estão internados em Hospitais ou leitos da região, sendo 33 em leitos de enfermaria e 24 em leitos de Unidade de Terapia Intensiva (UTI).
Entre os internados em leitos de enfermaria, seis pacientes estão no Pronto Atendimento Municipal (PAM) Dr. Jorge Milton Nunes, sendo que nenhum preciso fazer o uso do resporador mecânico.

Infelizmente, mais um óbito causado pela Covid, o qual “ocorreu na tarde de hoje, com paciente do sexo masculino, 42 anos, cujo internamento e transferência para leito hospitalar se deram em 16/04/21”.

Da Redação*
TOLEDO
*Com informações da Assessoria